Perguntas Frequentes - DelfhiOdonto

Perguntas Frequentes

Após a implantação da sua proposta, você terá acesso à rede credenciada e sua carteirinha virtual. Basta acessar nosso site e fazer seu cadastro na área restrita ou baixar em seu celular o aplicativo DelfhiOdonto Clientes, que é gratuito e está disponível para IOS e Android.

Pode sim, desde que apresente um documento de identificação com foto no atendimento.

Lembrando que você pode ter acesso à sua carteirinha virtual a qualquer hora e em qualquer lugar através no nosso aplicativo DelfhiOdonto Clientes, que é gratuito e está disponível para IOS e Android.

A DelfhiOdonto disponibiliza para seus clientes, atendimento de urgência 24 horas por dia, 7 dias da semana. A urgência está disponível exclusivamente na clínica OdontoPrime 24horas, localizada dentro do Hospital Rio Grande, na Avenida Rodrigues Alves, 781, Tirol – Natal/RN.

 

Sim. O aparelho ortodôntico convencional e a documentação são benefícios adicionais oferecidos pela operadora em todos os planos (exceto a manutenção ortodôntica).

Verifique na nossa rede credenciada o profissional que deseja, bem como localização e telefones, entre em contato com a clínica escolhida e agende seu atendimento. Não esqueça de levar sua carteirinha e documento de identificação com foto.

O dentista credenciado é o responsável por obter a liberação para a realização dos procedimentos, de acordo com as normas administrativas vigentes. As liberações serão solicitadas por meio do site www.delfhiodonto.com.br e serão respondidas em tempo real, facilitando a sequência do atendimento. O cliente deve apenas comparecer à consulta no dia e na hora marcados pelo dentista para realização do tratamento.

O plano oferece cobertura integral para todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), dentre as coberturas estão:

  • Urgência/Emergência;
  • Consultas;
  • Limpeza, prevenção e aplicação de flúor (profilaxia);
  • Raios X (panorâmicos e periapicais);
  • Tratamento de gengiva (periodontia);
  • Tratamento para crianças (odontopediatria);
  • Restaurações (dentística);
  • Cirurgias e extrações (incluindo o dente do siso/incluso);
  • Tratamento de canal (endodontia).
  • Documentação Ortodôntica básica
  • Entre outros procedimentos

O pagamento pode ser feito através de boleto único anual ou cartão de crédito (bandeiras Master, Visa, ELO, Amex ou Hiper em até 12 parcelas fixas e sem juros). Nessas duas opções de pagamento, você tem suas carências reduzidas para apenas 24hs.

Caso prefira, você também pode efetuar o pagamento através de boleto bancário mensal.

Se sua opção de pagamento for mediante cartão de crédito, será obedecido o vencimento da fatura do seu cartão. Na opção por boleto, o vencimento de sua fatura será sempre igual a data de pagamento do primeiro boleto bancário.

Caso o pagamento seja realizado via boleto, a proposta será implantada em até 72h úteis após o pagamento do boleto e caso seja via cartão de crédito a proposta será implantada em até 24h úteis.