Após a implantação da sua proposta, você terá acesso à rede credenciada e sua carteirinha virtual. Basta acessar nosso site e fazer seu cadastro na área restrita ou baixar em seu celular o aplicativo DelfhiOdonto Clientes, que é gratuito e está disponível para IOS e Android.
Pode sim, desde que apresente um documento de identificação com foto no atendimento.
Lembrando que você pode ter acesso à sua carteirinha virtual a qualquer hora e em qualquer lugar através no nosso aplicativo DelfhiOdonto Clientes, que é gratuito e está disponível para IOS e Android.
A DelfhiOdonto disponibiliza para seus clientes, atendimento de urgência 24 horas por dia, 7 dias da semana. A urgência está disponível exclusivamente na clínica OdontoPrime 24horas, localizada dentro do Hospital Rio Grande, na Avenida Rodrigues Alves, 781, Tirol – Natal/RN.
Sim. O aparelho ortodôntico convencional e a documentação são benefícios adicionais oferecidos pela operadora em todos os planos (exceto a manutenção ortodôntica).
Verifique na nossa rede credenciada o profissional que deseja, bem como localização e telefones, entre em contato com a clínica escolhida e agende seu atendimento. Não esqueça de levar sua carteirinha e documento de identificação com foto.
O dentista credenciado é o responsável por obter a liberação para a realização dos procedimentos, de acordo com as normas administrativas vigentes. As liberações serão solicitadas por meio do site www.delfhiodonto.com.br e serão respondidas em tempo real, facilitando a sequência do atendimento. O cliente deve apenas comparecer à consulta no dia e na hora marcados pelo dentista para realização do tratamento.
O plano oferece cobertura integral para todos os procedimentos do Rol ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), dentre as coberturas estão:
O pagamento pode ser feito através de boleto único anual ou cartão de crédito (bandeiras Master, Visa, ELO, Amex ou Hiper em até 12 parcelas fixas e sem juros). Nessas duas opções de pagamento, você tem suas carências reduzidas para apenas 24hs.
Caso prefira, você também pode efetuar o pagamento através de boleto bancário mensal.
Se sua opção de pagamento for mediante cartão de crédito, será obedecido o vencimento da fatura do seu cartão. Na opção por boleto, o vencimento de sua fatura será sempre igual a data de pagamento do primeiro boleto bancário.
Caso o pagamento seja realizado via boleto, a proposta será implantada em até 72h úteis após o pagamento do boleto e caso seja via cartão de crédito a proposta será implantada em até 24h úteis.